11/03/24 às 19h37 - Atualizado em 11/03/24 às 19h39

CCDF: Composição para representantes da Sociedade Civil nos Conselhos Regionais de Cultura

O CCDF convida todos os cidadãos interessados na construção e fortalecimento da cultura local a participarem ativamente do processo democrático de inscrição para os representantes da sociedade civil nos Conselhos Regionais de Cultura.

Este é um momento fundamental para a comunidade artística e cultural, pois são os representantes eleitos que atuarão em prol do desenvolvimento e fomento das mais diversas expressões culturais em nossa região.

Período de Inscrição: No período de 12 de março a 12 de abril, você terá a oportunidade de se inscrever.

Para acessar o edital clique AQUI.

Para formulário eletrônico de inscrição clique AQUI.

Sua participação é crucial para a construção de uma gestão cultural plural e abrangente.

Aproveite esta oportunidade para fazer a diferença no cenário cultural do Distrito Federal.

Sua voz é fundamental para fortalecermos ainda mais a nossa identidade cultural.

DÚVIDAS:

E-mail: conselhodecultura@cultura.df.gov.br
Telefone funcional: (61) 3325-5212 (horário comercial)
Instagram: @sesecdf

Contamos com a sua participação!