Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/04/21 às 7h45 - Atualizado em 20/04/21 às 7h53

Videos de diversas linguagens vão compor o Festival Gira Cultura DF

COMPARTILHAR

Texto: Sâmea Andrade /Edição: Sérgio Maggio (Ascom Secec)

20/04/2021

07:05:22

 

Sessenta e um proponentes que encaminharam projetos contemplados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa nos últimos 24 meses, em formato de videoregistro, foram selecionados pelo Edital N° 4, que vai pagar R$ 2 mil a cada premiado. Esses vídeos farão parte da programação oficial do I Festival Gira Cultura DF, que celebra virtualmente, a partir de 21 de abril, o aniversário da capital. O resultado final do chamamento público foi publicado nesta terça-feira (20.04) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

 

Confira

Edital 4 – 2021 resultado final

 

Os vídeos selecionados serão transmitidos pelo canal YouTube da Secec, de 21 a 30 de abril, no âmbito das comemorações do aniversário de 61 anos de Brasília. Para além dos videoregistros premiados nas mais diversas linguagens artísticas, a população poderá conferir, por intermédio da plataforma digital, oficinas, debates e mostras de cinema.

 

QUINZE DIAS CORRIDOS

A próxima etapa é entrega de documentos pelos premiados, que deve ser efetuada por via eletrônica, pelo e-mail sddc@cultura.df.gov.br . Além da necessidade de preenchimento, assinatura e encaminhamento do termo de cessão dos direitos autorais dos vídeos até às 18h do dia 20 de abril, os proponentes devem enviar, em até 15 dias corridos, a seguinte documentação:

  1. Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, emitida no site da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

 

Atos constitutivos ou contrato social e suas alterações, devidamente registrados, nos casos de pessoas jurídicas;

III. Certidão Negativa de Débitos junto ao Distrito Federal;

Certificado de Regularidade relativa à Seguridade Social e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – CRF/FGTS;
Cópia do CPF e do RG do proponente;
Declaração em que indica os dados da conta bancária em que deve ser depositado o valor do prêmio;

VII. Declaração de que não incorre nas vedações previstas no art. 9º da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e no art. 1º do Decreto nº 39.860, de 30 de maio de 2019;

VII. Declaração de não emprego a trabalhadores nas situações descritas no inciso XXXIII do caput do art. 7º da Constituição da República;

Declaração que não incorre nas vedações previstas relativas ao art. 8º do Decreto nº 32.751, de 4 de fevereiro de 2011;
Declaração de não ser Agente Público efetivo ativo ou ocupante de cargo em comissão na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal;
Declaração de não ser membro titular ou suplente do CAFAC ou do CCDF;

XII. Declaração de não possuir integrante(s) que seja agente público efetivo ativo ou ocupante de cargo em comissão da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF, membro (titular ou suplente) do Conselho de Administração do FAC ou membro (titular ou suplente) do Conselho de Cultura do Distrito Federal, conforme as vedações relativas a nepotismo previstas no art. 8º do Decreto nº 32.751, de 4 de fevereiro de 2011.

Clique aqui para acessar o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE EXIBIÇÃO DE OBRA AUDIOVISUAL.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br