15/04/21 às 10h43 - Atualizado em 19/04/21 às 23h46

Ser Criança – Drogas Tô Fora

Ascom/Secec

A história acontece entre um grupo de crianças que são muitos amigos e de repente por más influência uma das crianças é assediada por uma paixão antiga de infância. A Turminha vai lutar com unhas e dentes para resgatar essa amiga que cai nas garras da galerinha das drogas.

O projeto Ser Criança foi criado há 11 anos para orientar e prevenir nossas crianças contra os diversos tipos de abusos infantis de forma divertida e eficiente através do teatro.
Já apresentamos em centenas de escolas diversas peças sempre prevenindo algum tipo de abusos infantil com a turminha ser criança.
Em 11 anos tivemos diversas parcerias com quase todas as secretarias governamentais do Distrito Federal com o cunho de sempre proteger, orientar e prevenir nossas crianças.
O projeto Já foi reconhecido pela secretaria de Justiça do DF e alguns órgão federais como senado e câmara federais.

ASSISTIR

Linguagem: Teatro

Ano: 2020

Direção: Rogério Almeida