Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
14/05/24 às 11h39 - Atualizado em 14/05/24 às 11h39

Secretaria de Cultura e Economia Criativa abre inscrições para o Edital FAC I – 2024

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) abre inscrições para o Edital de Chamamento Público nº 14/2024 – FAC I – 2024. O objetivo do edital é promover a descentralização da execução dos projetos e a democratização do acesso aos recursos disponibilizados pelo Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF. Serão disponibilizadas três modalidades de concorrência de vagas:

Ampla Concorrência

Podem apresentar projetos nesta categoria de vaga o proponente, pessoa física ou jurídica, com registro válido no Cadastro de Entes e Agentes Culturais – CEAC.

Regionalizadas

Podem apresentar projetos nesta categoria de vaga o proponente, pessoa física ou jurídica, com registro válido no Cadastro de Entes e Agentes Culturais – CEAC, que comprove residência nas regiões administrativas descritas no Anexo I do edital. O proponente deve garantir que seu projeto seja executado na Região Administrativa em que reside.

Meu Primeiro FAC (MPFAC)

Podem apresentar projetos na categoria Meu Primeiro FAC o proponente, pessoa física ou jurídica, com registro válido no Cadastro de Entes e Agentes Culturais – CEAC e que não tenha celebrado termo de ajuste com o FAC. Podem concorrer nesta categoria, agentes culturais que tiveram projetos apoiados no Programa Conexão Cultura DF ou em eventuais editais de premiação.

ATENÇÃO para as retificações realizadas no Edital FAC I – 2024.

FAC I – 2024

Inscrições: de 14 de maio a 04 de junho de 2024, até às 23h59.

Valor disponibilizado: R$ 45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de reais)

Informações: selecao.sufic@cultura.df.gov.br

Veja abaixo o Edital FAC I – 2024 e seus anexos:

Edital FAC I – 2024 – clique aqui

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO