Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/06/20 às 14h42 - Atualizado em 8/06/20 às 17h39

COMUNICADO: Secec prorroga prazo do edital “Premiação Brasília Junina 2019”

COMPARTILHAR

 

 

Problemas técnicos prejudicam avaliação das inscrições, que serão retomadas após reparação da rede

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) informa que prorrogará o prazo de inscrição do edital “Premiação Brasília Junina 2019”, lançado em 23 de maio de 2020. Com encerramento previsto para hoje (08), as inscrições foram impactadas devido a problemas na rede da Secec. O certame prevê recursos de R$ 501 mil aos grupos de quadrilhas juninas, como reconhecimento a suas trajetórias, em momento de isolamento social que impede a realização do tradicional evento Brasília Junina.

 

Com o atendimento presencial no Protocolo da Secec suspenso em razão da pandemia do novo coronavírus, as inscrições estão sendo efetuadas somente por via eletrônia. A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) detectou falha na recepção de mensagens do e-mail destinado às inscrições do edital (emendasfederais@cultura.df.gov.br), o que prejudicou a análise de algumas propostas. Desta forma, os prazos ficam suspensos até a reparação da rede e regularização do e-mail, quando novo prazo de inscrições será divulgado.

 

A Secec permanece atenta às necessidades da comunidade cultural, e segue trabalhando para garantir a lisura do processo e para que a premiação ocorra de forma democrática e transparente.