Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/04/24 às 15h36 - Atualizado em 8/04/24 às 15h37

SECEC-DF divulga resultado provisório para gestão compartilhada do Cine Brasília.

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC DF) anuncia o resultado provisório da classificação das propostas referentes ao Edital de Chamamento Público Nº 08/2024 para selecionar a Organização da Sociedade Civil (OSC), que irá gerir de forma compartilhada Cine Brasília.

 

Após uma minuciosa análise da documentação recebida, a SECEC DF divulga, nesta segunda-feira, 08, no Diário Oficial do DF, o resultado provisório da classificação das propostas submetidas.

 

Os interessados podem conferir a lista de classificação e demais detalhes pertinentes diretamente no documento oficial, disponível para consulta no site oficial da SECEC-DF.

 

Para acessar o Resultado Provisório, basta clicar aqui 

 

Prazo para Interposição de Recursos

 

Conforme descrito no subitem 6.1.4 do Edital, as propostas classificadas terão o prazo de 05 dias corridos para interposição de recursos, a partir da data da publicação do resultado provisório de classificação.

 

O Secretário de Cultura e Economia Criativa, Claudio Abrantes, reforça a importância dos proponentes terem ciência desse prazo e sigam as orientações contidas no edital para apresentação de recursos, garantindo assim a transparência e lisura de todo o processo. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail do protocolo – protocolo@cultura.df.gov.br.

 

“A divulgação do resultado provisório de classificação das propostas é mais um passo importante no processo de seleção para a Programação e Gestão Compartilhada do Cine Brasília. Seguimos com o nosso compromisso com a cultura e a economia criativa do Distrito Federal”, destaca Claudio Abrantes.

 

Para mais informações e acesso ao resultado provisório, consulte o edital completo.