Governo do Distrito Federal
18/05/22 às 18h10 - Atualizado em 19/05/22 às 9h37

Samambaia Arte Urbana tem resultado provisório

Texto: Déborah Gouthier. Edição: Sérgio Maggio (Ascom Secec)
19/5/2022
10:00:00

 

Ouça aqui o resumo da notícia:

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (19/5), o resultado provisório do edital n° 2/2022, que vai selecionar uma entidade, coletivo ou grupo de artistas urbanos para intervenção artística com aplicação de técnica de grafite, mural ou técnica similar no contexto do projeto Samambaia Arte Urbana, com aporte total de R$ 16 mil. O certame entra agora na fase recursal.

 

Acesse na íntegra o resultado provisório

 

O edital “Samambaia Arte Urbana” tem por objetivo valorizar a cultura urbana e o movimento do graffiti; democratizar o acesso à arte e à cultura; proporcionar intercâmbio artístico-cultural; valorizar artistas locais e a cultura hip-hop; e potencializar a ocupação cultural de espaços urbanos do Distrito Federal, por meio das intervenções artísticas.

 

Proponentes não selecionados ou inabilitados terão cinco dias corridos, a partir desta quinta-feira (20/5), para interpor recurso devidamente fundamentado, conforme modelo disponível no Anexo IV do edital, por meio do e-mail: cgdf@cultura.df.gov.br

 

O resultado final do certame será publicado no site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e no DODF.

 

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)
E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br