Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/10/23 às 9h33 - Atualizado em 2/02/24 às 13h53

Publicado o resultado da etapa Mérito Cultural do FAC MULTICULTURAL I -2023

 

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (04/10), o resultado da etapa de mérito cultural das propostas inscritas no Edital N°04/2023 – FAC BRASÍLIA MULTICULTURAL I-2023. Foram classificados, preliminarmente, 268 projetos culturais para a etapa de admissibilidade, sendo o valor total do edital de R$ 30 milhões.

 

A análise dos projetos foi realizada por comissões específicas indicadas pelo Conselho de Administração do FAC e designadas pelo Secretário de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, sendo atribuídas notas aos quesitos de avaliação gerais e específicos descritos no edital.

 

Na publicação desta quarta-feira consta o resultado de Mérito Cultural junto ao número do projeto, o nome do proponente, o nome do projeto, a área/linha de apoio em que foi inscrito, a pontuação obtida na análise de mérito cultural, o valor aprovado para o projeto, o resultado da avaliação de mérito e a identificação dos projetos preliminarmente classificados para etapa de admissibilidade conforme a área/linha de apoio na qual foi inscrito.

 

Os recursos poderão ser enviados a partir do dia 05 de outubro, até às 18h do dia 16 de outubro de 2023, por meio de preenchimento de formulário online, disponibilizado no site do FAC-DF. As fichas com as avaliações técnicas e de mérito cultural também poderão ser consultadas no endereço eletrônico.

 

Todas as informações estão disponíveis no site do FAC-DF, CLIQUE AQUI.

 

Confira AQUI a listagem completa dos projetos.