Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/07/20 às 14h07 - Atualizado em 16/07/20 às 14h18

COMUNICADO

COMPARTILHAR

 

Devido a um erro ocorrido quando das avaliações das apresentações – atribuído ao peso das notas dadas pela Comissão Julgadora do edital Brasília Junina 2019-, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) comunica que publicará, em breve, novo resultado para o edital Premiação Brasília Junina 2019, com o resultado correto e novos prazos para interposição de recursos e divulgação do resultado final. Assim, fica invalidado o resultado divulgado no DODF do dia 15.07 20.

 

Segue abaixo a íntegra da nota da Comissão Julgadora:

 

“Em atenção à responsabilidade em nós depositada, a comissão avaliadora do edital n° 5/2020 vem a público informar que, identificado o erro formal relacionado a atribuição de peso às notas publicadas em 15 de julho de 2020 no Diário Oficial do Distrito Federal, vem requer junto à SECEC a republicação do resultado provisório, e consequentemente a invalidação da publicação anterior.

Com isso, é importante destacar que todo o processo corre consoante aos Princípios da Administração Pública, quais sejam, legalidade, impessoalidade, moralidade e, em especial, publicidade e transparência.

Dessa forma, esta Comissão apresenta as devidas desculpas aos afetados diretamente, bem como ressalta o empenho em entregar o resultado equânime e efetivo para a sociedade.”

 

COMISSÃO JULGADORA

A comissão de julgamento específica, composta paritariamente entre membros da sociedade civil e do poder público, foi estabelecida no edital de chamamento público que lançou a premiação. Fazem parte:

– Pelo poder público:
a) Mariana Xaênia Abreu
b) Romero Coelho da Rocha
c) Pedro Henrique Barros Vasconcelos

 

– Pela sociedade civil:
a) Francisco de Assis Chagas Filho
b) Anna Katarina de Melo Guerra
c) Alexa Karina de Melo Guerra