Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/09/18 às 10h58 - Atualizado em 28/09/18 às 15h29

Inscrições para Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural vão até segunda-feira (1), 18h

COMPARTILHAR

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal publicou no DODF (veja aqui) o aviso de indicação de membros para compor o Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural do Distrito Federal (Condepac), instância que abordará temas relacionados à proteção do patrimônio cultural material e imaterial do Distrito Federal. Serão 22 conselheiros, 10 representantes do poder público e 12 da sociedade civil, com mandato de três anos a contar da data de publicação no DODF.

 

O período de indicação começou no dia 11 e foi, originalmente, até o dia 24 de setembro. As inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (1/10) às 18hs As pessoas interessadas podem se inscrever por meio da entrega de documentos, ficha de inscrição e portfólio com currículo. Qualquer pessoa física pode ser indicada, sendo permitida: autoindicação, indicação por terceiros ou por entidade. (Acesse a ficha de Inscrição aqui)

 

Os processos serão analisados pela Comissão Multidisciplinar de Seleção dos Representantes da Sociedade Civil e o resultado final, previsto para outubro, será divulgado no site da Secretaria de Cultura e no Diário Oficial do DF.

 

Confira aqui a portaria que regulamenta a indicação

 

Saiba mais aqui