Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
6/12/23 às 14h57 - Atualizado em 6/12/23 às 16h16

FAC Multicultural I: Resultado final de mérito publicado

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) divulgou nesta quarta-feira (06/12), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado final de mérito e preliminar de admissibilidade das propostas inscritas por meio do Edital nº 04/2023 – FAC Brasília Multicultural I – 2023.

 

Após a fase final de mérito, o certame partiu para etapa de admissibilidade, na qual foram analisadas somente as propostas aptas que obtiveram classificação que as colocam em condição de contemplação, considerando os critérios de distribuição e remanejamento dos recursos.

 

Confira os resultados:

Resultado Final de mérito

Resultado preliminar de admissibilidade

 

Conforme previsto no edital, na fase de admissibilidade foi verificado o cumprimento dos requisitos formais e documentais previstos no edital.

Nesta etapa do edital é possível a juntada de novos documentos que tenham como objetivo adequar o projeto aos requisitos do edital, devendo ser supridas as ausências apontadas nas fichas de análise de admissibilidade.

 

Os agentes culturais proponentes de projetos identificados na coluna: “Resultado Preliminar de Admissibilidade”, “Admitido com Glosa”, “Necessária Adequação” ou “Inadmitido” têm o prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da publicação do resultado no DODF, a contar do primeiro dia útil após à publicação, para apresentar recurso contra a decisão que inadmitiu o projeto ou apresentar documentos ou informações que supram as ausências apontadas, completar ou corrigir as informações apresentadas.

 

ATENÇÃO:

Os recursos/adequações relativos à fase preliminar de admissibilidade poderão ser enviados até às 18h do dia 16 de dezembro de 2023, por meio de Formulário Online disponível no site: http://www.fac.df.gov.br/

 

Já análise dos recursos apresentados em relação ao resultado preliminar de mérito cultural poderão ser solicitados a partir do dia 12/12, por meio do e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br.