Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/04/24 às 10h40 - Atualizado em 12/04/24 às 10h40

FAC abre consulta pública para ouvir a comunidade cultural

 

O Fundo de Apoio à Cultura (FAC) está abrindo espaço para que a voz da comunidade cultural seja ouvida. Em busca de aprimorar o instrumento que é regido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SECEC), a Subsecretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (SUFIC) está promovendo uma consulta pública direcionada à sociedade civil, especialmente relacionada ao planejamento do Edital do 1º bloco.

 

A consulta pública é uma oportunidade para que artistas, produtores culturais, gestores de espaços culturais e demais membros da comunidade cultural possam contribuir com sugestões e ideias para o aprimoramento do Fundo de Apoio à Cultura. Essa iniciativa visa garantir que o FAC esteja alinhado com as necessidades e demandas do cenário cultural do Distrito Federal.

 

As sugestões podem ser encaminhadas até o dia 15 de abril de 2024, às 18h, por meio do formulário disponível no link abaixo:

 

Link para o formulário

 

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal aguarda com grande expectativa a participação ativa e as contribuições valiosas da comunidade cultural nesse processo. É fundamental que todos tenham voz e participem ativamente na construção de políticas públicas que promovam e fortaleçam a cultura em nossa região.

 

Acesse o formulário e compartilhe suas ideias e sugestões. Sua opinião é fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento do Fundo de Apoio à Cultura.

 

Aguardamos ansiosamente pela sua participação!