Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/21 às 8h27 - Atualizado em 8/11/21 às 11h55

Escola de Carnaval tem resultado provisório

COMPARTILHAR

Texto: Ciça Souza /Edição: Sâmea Andrade (Ascom Secec)

08/11/2021

08:00:00

 

Ouça o resumo da notícia

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (8/11), o resultado provisório do edital de chamamento público N° 27/2021. Com o aporte de R$ 1,5 milhão, a Organização da Sociedade Civil (OSC) ganhadora será responsável pela realização do projeto Escola de Carnaval em Brasília em diversas Regiões Administrativas (RAs).

 

Acesse

Resultado provisório

 

Quatro OSCs se inscreveram, tendo a Associação Luta Pela Vida obtido a maior pontuação. Dessa forma, as que desejarem interpor recursos têm o prazo de cinco dias úteis, a partir da publicação do resultado provisório no DODF. A solicitação deve ser enviada para o e-mail sddc@cultura.df.gov.br.

 

Escola de Carnaval é um “esquenta” para desfile das escolas de samba em 2023. Devido à interrupção dos desfiles em 2014, esse projeto tem o viés de recompor essa tradição. Dessa forma, os recursos vão servir para o pagamento de despesas, capacitação de até 500 membros para todas as comunidades, além de financiar eventos esporádicos, de produção dos agentes para vivenciarem suas composições, reuniões, e festejos fora de época.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br