Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/03/23 às 10h53 - Atualizado em 29/03/23 às 8h24

Edital para quadrilhas juninas tem resultado provisório

Texto / Edição: Ascom Secec

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (23/3), o resultado provisório do Edital N° 1/2023, que vai premiar 50 grupos e coletivos por sua contribuição aos festejos juninos do DF e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE). O certame entra agora na fase recursal.

 

Confira o resultado provisório na íntegra.

 

O chamamento público teve 55 inscrições ao todo, o que garante que a grande maioria dos grupos inscritos seja contemplada. Durante a análise das propostas, a comissão de seleção considerou critérios como atuação da quadrilha junina, tempo de atuação, e participação em circuitos, festivais e festejos populares. Além disso, proponentes residentes nas regiões de menor Índice de Desenvolvimento Humano receberam pontuação extra.

 

Os interessados podem, a partir desta sexta-feira (24/3), interpor recurso fundamentado contra o resultado provisório, que deve ser encaminhado ao e-mail juninas2023@gmail.com, no prazo de cinco dias corridos.

 

O resultado final será publicado no DODF e no site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br