Texto e edição: Ascom Secec
25/07/2022
10:00
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (25/7), o resultado provisório do Edital Nº 14/2022, que vai selecionar organização da sociedade civil (OSC) para realização do 55º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.
A Secec recebeu uma única candidatura no processo seletivo, tendo a OSC Amigos do Futuro obtido pontuação preliminar de 13,6. A organização selecionada em caráter definitivo receberá R$ 2 milhões para realizar o evento que, para além da exibição dos filmes presenciais, deve incluir ambiente virtual e/ou canal de tevê na programação.
RECURSO
O prazo para interposição de recursos é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da publicação do resultado provisório de classificação das propostas no Diário Oficial do Distrito Federal, pelo e-mail protocolo@cultura.df.gov.br. O resultado final será publicado no DODF e no site da Agência Brasília.
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)
E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br