Texto: Alexandre Freire. Edição: Guilherme Lobão (Ascom Secec)
18/12/2020
13:51:00
“Noite de Seresta” quer espantar os males da alma no 53o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (FBCB), em disponível até domingo (20), na Plataforma Canais Globo. O dito popular “Quem canta seus males espanta” ganha as telas num documentário sobre a diva do karaokê Katia Blander e o poder mágico da música de transformar nossas vidas e curar feridas. O espectador vai acompanhar como Kátia dedica sua vida a cantar acompanhada por mídias de karaokê, conhecendo um pouco de sua vida e sua forma de atuar.
Acesse:
Conheça todos os filmes selecionados
Como assistir ao 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
Os diretores de Fortaleza (CE) Sávio Fernandes e Muniz Filho comemoram a indicação do filme para participar da Mostra Oficial de Curtas-Metragens. “Depois que o filme fica pronto, o maior sonho como realizadores é que os nossos filmes sejam vistos pelo maior número de pessoas possível. E é com os festivais de cinema que temos essa janela incrível para dar visibilidade ao nosso trabalho, que a gente fez com tanto carinho”, diz Sávio, diretor dos curtas “Tommy Brilho”, “Oração ao Cadáver Desconhecido” e “A Vapor”.
Muniz Filho tem experiência como produtor de locação e foi assistente de produção dos longas “Pacarrete”, “Greta” e “Fortaleza Hotel”. “Sempre foi um desejo participar do Festival de Brasília, estamos muito felizes e bastante animados para ver o filme ganhar vida com o público”, compartilha Muniz.
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)
E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br