Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/02/23 às 17h45 - Atualizado em 24/02/23 às 11h32

Divulgados resultados finais de habilitação do FAC

Texto e Edição: Ascom/Secec

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (24/2), os resultados finais de habilitação dos editais FAC Brasília Multicultural I e II de 2022, do Fundo de Apoio à Cultura (FAC). Nove projetos foram habilitados após a etapa recursal.

 

Confira o resultado final de habilitação do FAC Brasília Multicultural I – 2022.

 

Confira o resultado final de habilitação do FAC Brasília Multicultural II – 2022.

 

Na etapa de habilitação foi realizada a verificação das certidões e declarações exigidas nas disposições finais do resultado final da seleção dos editais nº 4/2022 – FAC FAC Brasília Multicultural I e nº 18/2022 – FAC Brasília Multicultural II. Os proponentes elencados como “inabilitados” tiveram entre 23 de janeiro e 1 de fevereiro para encaminharem recurso fundamentado contra o resultado preliminar de habilitação.

 

Após a etapa recursal, dos 14 projetos inabilitados no primeiro bloco do FAC Brasília Multicultural, cinco passaram à categoria de habilitados. No caso do segundo bloco, dos 11 inabilitados, quatro foram habilitados e poderão, agora, acessar os recursos do fundo. Nos resultados, constam os motivos da inabilitação.

 

Os agentes culturais beneficiados com a concessão de apoio financeiro deverão efetuar cadastro como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, para posteriormente ter acesso de forma digital ao processo referente ao projeto contemplado. É necessária a abertura de conta corrente específica no Banco de Brasília (BRB) para o projeto.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br