Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
6/10/22 às 12h30 - Atualizado em 6/10/22 às 12h30

Divulgado resultado preliminar do projeto para o Museu da Bíblia

Texto e edição: Ascom Secec

9/8/2022

10:00

 

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (9/8), o resultado preliminar da análise e julgamento do Edital de Concurso Nº 5/2022, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec), que seleciona projeto legal de arquitetura para a construção do Museu da Bíblia, equipamento público de caráter cultural, no Plano Piloto de Brasília. Entre os projetos apresentados, três foram classificados, conforme critérios de avaliação publicados previamente em edital e analisados pela Comissão Julgadora.

 

Confira o resultado preliminar

 

A partir da publicação no DODF, os interessados têm o prazo de cinco dias úteis para a interposição de recurso. A relação dos projetos recebidos, juntamente com o relatório da Comissão Julgadora, fica disponível para consulta no site da Secec, na página de Licitações. O resultado final deverá ser divulgado até o dia 19 de agosto.

 

Edital Concurso Museu da Bíblia

Regulamento Museu da Bíblia 

Retificação do Edital Museu da Bíblia

 

O vencedor do certame será responsável tanto pelo projeto legal, quanto pelo licenciamento da obra. A gestão do concurso é feita por uma Comissão Especial de Licitação, formada por servidores da Secec, podendo contar com colaboradores da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e demais órgãos competentes, bem como consultores externos vinculados ao objeto do Concurso, que atuarão como consultores técnicos para esclarecimentos dos procedimentos legais e/ou técnicos que afetem o projeto.