Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/20 às 11h44 - Atualizado em 21/10/20 às 12h02

Concurso escolhe dez canções inéditas de servidores e/ou familiares do GDF

COMPARTILHAR

Texto: Ascom Economia/Secec. Edição: Sérgio Maggio

21/10/2020

11:37:22

 

DivulgaçãoOs servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) e seus dependentes podem soltar a voz e concorrer ao concurso Cultural “Festival DF Musical”, cujas inscrições estão abertas entre os dias 21 e 25 de outubro (de hoje às 23h59 do domingo) no site do evento (clique aqui) . Os 10 finalistas se apresentarão no dia 28.10, Dia do Servidor Público, às 18h, no Arena Drive Show, na “Live do Cerrado”.

 

A iniciativa integra o projeto “Bem-Estar do Servidor”, tem apoio das secretarias de Economia e Cultura e Economia Criativa e é capitaneada pelo Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (IBETI).

 

“Esta é uma forma de valorizar, incentivar a criatividade e a expressão musical dos nossos servidores e dependentes”, aponta a secretária executiva de valorização e qualidade de vida da Secretaria de Economia, Adriana Faria.

 

“O projeto nasce desse desejo de integração que nos move, nesse momento de transição entre isolamento social e reintegração ao cotidiano”, completa a subsecretária de Diversidade Cultural da Secretaria de Cultura, Mirella Ximenes.

 

Para participar, o servidor e/ou familiar devem gravar um vídeo (na posição horizontal), interpretando uma canção autoral, além de dispor a letra da composição assinada pelo autor em formato PDF.

 

Confira o regulamento no site   

 

Os finalistas selecionados para a final na Live do Cerrado serão divulgados no dia 27/10, às 9h e os três primeiros lugares serão conhecidos por meio de uma votação aberta ao público.

 

Na “Live do Cerrado” no Arena Drive Show, o IBETI vai disponibilizar 600 vagas de carros para servidores e familiares, com acesso gratuito. Além dos finalistas, apresentam-se as duplas Alisson & Ariel e Victor Borges & Vinícius. O evento será transmitido ao vivo no canal do site do evento e no canal do YouTube da Secretaria de Economia.

 

“Os finalistas ganharão diversos tipos de prêmios, como um Iphone 11 Pro e cortesias de restaurantes”, conta o organizador Matheus Rodrigues.

 

Este projeto é proveniente de termo de fomento celebrado com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, com apoio da Secretaria de Economia do DF. Regido pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), seus recursos têm origem em emenda parlamentar – dinheiro do orçamento do Estado com destinação indicada por parlamentares distritais e federais para finalidades de interesse público.

 

Serviço

O quê: “Festival DF Musical”

Inscrições: de 21 a às 23h59 do dia 25.10 no site

Anúncio dos finalistas: 27.10 no site https://festivaldfmusical.com.br/inscreva-se.

Apresentação dos finalistas: “Live do Cerrado”, dia 28.10, no Arena Drive Show, às 18h, gratuita para 600 carros de servidores e familiares.

Participações especiais: duplas Alisson & Ariel e Victor Borges & Vinícius.

Transmissão da “Live do Cerrado”: site do evento e canal do YouTube da secretaria de Economia (clique aqui)

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br