Governo do Distrito Federal
13/04/22 às 13h58 - Atualizado em 13/04/22 às 16h20

Cine Brasília tem resultado provisório

Texto: Sâmea Andrade / Edição: Sérgio Maggio (Ascom/Secec)

13/4/2022

14:30:34

 

Ouça o resumo da notícia:

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (13/4), o resultado provisório do Edital Nº 1/2022, que vai selecionar organização da sociedade civil (OSC) para gestão compartilhada do Cine Brasília durante 14 meses. O certame entra agora na fase recursal.

 

Confira aqui o Resultado Provisório.

Resultado Provisório

 

Pontuação provisória:

1º Box Companhia de Arte – 13,8.
2º Instituto Alvorada Brasil de Arte, Cultura, Comunicação e Cidadania – 11,6.
3º Associação Amigos da Vida – 8,0.

 

A OSC selecionada receberá recursos no montante de R$ 2 milhões para desenvolver estratégias e ações em consonância com a Coordenação Gestora do Cine Brasília, patrimônio cultural do Distrito Federal e tradicional templo do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

 

As atividades realizadas pela OSC escolhida em caráter definitivo devem contemplar, para além da programação de filmes, eventos complementares, como lançamento de livros voltados ao audiovisual, exposições de fotografias e de cartazes, lançamentos e exibições de mostras temáticas produzidas em parcerias com embaixadas.

 

RECURSO

Os interessados têm cinco dias corridos, a contar desta segunda-feira (18/4), para interpor recurso fundamentado contra o resultado provisório, que deve ser encaminhado ao e-mail protocolo@cultura.df.gov.br.

 

O resultado final será publicado no DODF e no site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

E-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br