Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
24/05/24 às 17h28 - Atualizado em 24/05/24 às 17h28

CCDF: Resultado Preliminar da Etapa de Diligências e Habilitações das Candidaturas para a composição de representantes da sociedade civil nos Conselhos Regionais de Cultura do DF

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC-DF), por meio do Conselho de Cultura do Distrito Federal, torna público o resultado preliminar da Etapa de Diligências e Habilitações das candidaturas referentes ao Edital nº 01/2024. Este edital visa a composição de representantes da sociedade civil nos Conselhos Regionais de Cultura do Distrito Federal para o triênio 2024/2027.

As inscrições foram classificadas nas seguintes categorias:

HABILITADO: Inscrições que seguem para a próxima fase.

DILIGÊNCIA: Inscrições que necessitam apresentar recurso entre os dias 25 e 30 de maio, com a documentação solicitada.

A QUANTIDADE MÍNIMA DE INSCRITOS NÃO FOI ALCANÇADA: inscrições insuficientes para a formação dos Conselhos Regionais de Cultura conforme exigido.

Os candidatos que tiveram suas inscrições marcadas como “DILIGÊNCIA” devem atentar para o prazo de recurso e fornecer a documentação adicional necessária, conforme o edital. Modelos de declarações e demais informações estão disponíveis abaixo:

Links Úteis:

Formulário de Recurso

Modelo de Auto-declaração de Residência

Modelo de Declaração de Impedimentos

• Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail conselhodecultura@cultura.df.gov.br ou pelo telefone (61) 3325-5212, em horário comercial.

Segmentos e Resultados por Macrorregião:

Macrorregião 1

Sol Nascente/Pôr do Sol: Diversos candidatos habilitados e em diligência.

Macrorregião 2

Águas Claras e Arniqueira: Não alcançada a quantidade mínima de inscritos.

Macrorregião 3

Santa Maria: Vários candidatos habilitados.

Macrorregião 4

SIA e Sudoeste: Mistura de candidatos habilitados e em diligência.

Macrorregião 5

Núcleo Bandeirante e Park Way: Não alcançada a quantidade mínima de inscritos.

Macrorregião 6

Lago Sul: Não alcançada a quantidade mínima de inscritos.

• Para mais detalhes, acesse o documento completo disponibilizado na aba do CCDF no site da SECEC – DF.