13/03/18 às 15h09 - Atualizado em 13/11/18 às 15h31

Câmara Federal comemora Dia Internacional do Contador de Histórias

Circuito Nacional Romaria das Histórias promove ações para divulgar a data

O Circuito Nacional Romaria das Histórias comemora o Dia Internacional do Contador de Histórias, celebrado dia 20 de março, com um espetáculo, uma oficina e uma audiência pública. As atividades acontecerão de 14 a 16 de março organizadas pela Associação Amigos das Histórias/DF.

No dia 14, Lucrécia Leite apresenta, às 19h, na Embaixada de Portugal, o espetáculo Dois Josés, do Brasil a Lisboa – um grande encontro de Antônio Torrado e Fernando Pessoa.

A segunda ação do circuito, no dia 15, é a oficina Sem narradores não há histórias – licenças para maravilhar, que ocorre nos turnos matutino e vespertino no Setor de Indústrias Gráficas. No último dia (16) das 14h às 18h, o Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados recebe a sociedade civil em audiência pública para comemorar a data.

Circuito Nacional Romaria das Histórias

De 14 a 16 de março