Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
10/04/24 às 14h13 - Atualizado em 10/04/24 às 14h32

3ª Reunião do Comitê Permanente do Carnaval adiada. Nova Data em Breve!

Prezados membros do Comitê Permanente do Carnaval,

Por motivos de força maior, informamos que a reunião que estava agendada para hoje (10/04), às 19:00, no Auditório da Biblioteca Nacional, precisou ser suspensa. Lamentamos eventuais inconvenientes que essa mudança possa causar e agradecemos a compreensão de todos.

Uma nova data para a reunião será publicada em breve, com a antecedência necessária para que todos os membros possam se organizar. Pedimos que fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da Secretaria de Cultura para obterem as informações atualizadas sobre o reagendamento.

Agradecemos pela colaboração e comprometimento de todos com o sucesso das atividades relacionadas ao Carnaval 2025, e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.