Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/06/14 às 13h42 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Vitória brasileira e show de Naldo Benny agitam o Fan Fest Brasília

COMPARTILHAR


Mais de 42 mil pessoas passaram pela arena nessa segunda-feira

A vitória do Brasil contra Camarões por 4 a 1 levantou os torcedores do FIFA Fan Fest. Depois do show da Seleção Brasileira em campo, o cantor Naldo Benny fez a arena gritar gol mais uma vez com um hit preparado especialmente para a Copa do Mundo. Além da música nova, chamada “É Gol!” outros sucessos do artista também deixaram a galera com o astral lá em cima.

O intérprete não escondeu a emoção de se apresentar para a torcida canarinho em uma Copa no Brasil. “Esse Mundial tem um gostinho diferente, só daqui a muitas gerações teremos uma oportunidade como essa. É uma festa incrível que estou adorando fazer parte.” Sobre a mistura de futebol e música, Naldo garante: “acho que todo brasileiro já quis ser jogador ou cantor. O sonho de unir os dois está se concretizando.”

Cícera Márcia da Silva, 31, vendedora, não escondeu a emoção e as lágrimas ao ver de perto o ídolo cantando funk, sertanejo e axé. “Sou apaixonada por ele. A humildade dele encanta e a música contagia.” Uma das fãs mais perto do palco, a estudante Rafaela Alves Santos, 16, trouxe um cartaz para homenagear Naldo. “Queria muito ver esse espetáculo. Valeu cada segundo”, conta empolgada.

Paulo Henrique Souza, 21, tem Síndrome de Down e realizou o sonho de dividir o palco com Naldo. “Eu amei, foi lindo. Não vou esquecer esse dia nunca mais.” A manicure Maria Batista, 38, também teve essa oportunidade. “Estou tremendo até agora. Ele é mais lindo ainda de perto.”

A pequena Valentina Miranda Nogueira, 4, dançou e cantou ao lado da mãe. A fã mirim acenou e mandou beijos para Naldo. Sobre as músicas do cantor, ela garante: “Gosto de todas.”

Entre as performances, Naldo animou a torcida exclamando “sai do chão, o Brasil é campeão” e “Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor.” Para os visitantes, ele deixou uma mensagem: “Nunca desistam de sonhar. Sempre sonhei em me apresentar em lugares gigantes e, hoje, vocês me deram esse presente.”