Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/09/17 às 19h51 - Atualizado em 13/11/18 às 15h07

Violas e Violeiros na Casa do Cantador: Edital Aberto

COMPARTILHAR

A Secretaria de Cultura lançou na última sexta (15), o Edital de Chamamento Público que selecionará atrações artísticas para o projeto Violas e Violeiros na Casa do Cantador, como parte da sua constante política de descentralização e democratização de acesso à cultura. O certame selecionará 18 (dezoito) violeiras e violeiros caipiras para realizarem apresentações na Casa do Cantador até o fim de 2017.

Como se inscrever

As violeiras e/ou violeiros poderão se inscrever até o dia 26 de setembro, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, apresentação de proposta de trabalho e materiais que comprovem a trajetória profissional do artista, devidamente assinadas e protocoladas no Protocolo da Secretaria de Estado de Cultura até às 18h.

Após concluir a inscrição, para validá-la, os proponentes devem estar cadastrados ou em processo de cadastramento no Sistema de Cadastro Geral para Contratação Artística (Siscult). Caso contrário, poderá ser realizado um cadastro prévio na secretaria. No caso de ser selecionado, o artista deverá se inscrever, também, no Mapa nas Nuvens.

Neste edital serão disponibilizados R$ 162 mil para as contratações, com um cachê unitário de R$ 9 mil.

Serviço

Chamamento público para o projeto Violas e Violeiros na Casa do Cantador.

Inscrições: 15 a 26 de setembro

Anexos: 

Edital;

Anexo I (Termo de referência);

Anexo II (Formulário de Inscrição);

Anexo III (Roteiro de elaboração);

Anexo IV (Formulário para interposição de recurso).