10/03/11 às 13h19 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Varjão realizará neste domingo Conferência Regional de Cultura

A administração do Varjão realizará neste domingo 27, de 8h às 12h, na Escola Classe, Conferência Regional de Cultura com o objetivo de debater e propor estratégias para a consolidação dos sistemas de participação e controle social na gestão das políticas públicas de cultura.

Na ocasião, haverá eleição do Conselho Regional de Cultura e dos delegados que representarão a região administrativa na 3ª Conferência Cultural que ocorrerá entre os dias 29 de março e 1º de abril, no Museu da República, em Brasília.

Na Conferencia Regional serão discutidos os eixos: diversidade, descentralização e democratização; economia de cultura, patrimônio cultural e arquitetura; formação e intercambio cultural. As sugestões vão apontar prioridades para o Plano de Cultura do DF 2012/2013 que será aprovado na 3ª Conferência.

Publicada em 2011