Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/06/14 às 19h21 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Torcida colombiana vibra com os gols da seleção

COMPARTILHAR

Taguaparque recebe colombianos animados na arena

Na manhã deste sábado (14), a Fan Fest recebeu muitos colombianos, com a estreia do time do país na Copa do Mundo. A seleção conta com estrelas como os jogadores James Rodrigues, Teófilo Gutiérrez, Carlos Sánchez, Aguilar e artilheiro Armero, que marcou o primeiro gol da partida.

O bancário colombiano Jaime Calvo adorou a viagem ao Brasil e considerou o país muito bonito. Mas na hora de torcer, é o país natal que está no coração. “Eu tenho certeza que a Colômbia vai ganhar o jogo contra a Grécia”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que a família ficará 25 dias no Brasil. “Vamos para Cuiabá, São Paulo e Rio de Janeiro. Acredito que a Colômbia não vai para a final, mas estamos na torcida”, disse Jaime.

A também colombiana Diana Cortez, moradora de Águas Claras há dois anos, disse que o evento está muito organizado. “Estou gostando, está muito legal.” Mostrou ainda sua satisfação em morar no país: “O Brasil é um país de muitas oportunidades de emprego.”

A respeito do Dj Booya que estava no palco, antes do jogo, a colombiana disse que adora música eletrônica. “É um ritmo muito bom para dançar e fiquei mais animada para assistir ao jogo”, destacou.

Para o Dj Booya, ex-morador de Taguatinga, o Fan Fest será uma porta de entrada para outros eventos. “É uma satisfação trabalhar aqui. Meu estilo é um pancadão rebolativo, para animar a galera mesmo”, disse. “Estou muito feliz e ansioso para voltar para o palco da Fan Fest”, lembrando de sua apresentação que será na terça-feira, dia 17, após o jogo do Brasil.

A festa segue com o humorista Carlos Anchieta e a transmissão dos jogos entre, Uruguai x Costa Rica, às 16h, Itália x Inglaterra, às 19h e Costa do Marfim x Japão, às 22h.