Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/06/14 às 21h34 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Torcida brasileira unida na arena do Fan Fest

COMPARTILHAR

 

Expectativa para o jogo do Brasil na capital federal anima os visitantes



Na manhã deste domingo (22), a torcida brasileira movimentou a arena do FIFA Fan Fest, no Taguaparque. Além de acompanhar as transmissões das partidas, os visitantes puderem assistir ao show da dupla sertaneja Henrique e Ruan e conferir as diversas atrações programadas para o dia.

O administrador de empresas Caio Guerra, 27 anos, estava animado na arena do Fan Fest. “A festa está maravilhosa e organizada. Vou assistir ao jogo de amanhã, com meus amigos. Sempre estamos juntos durante os jogos”, disse. Sobre os gols na partida entre Brasil e Camarões, Caio acredita que Neymar Jr. será a estrela do jogo, marcando 3 gols em cima de Camarões.

Morador de Águas Claras, o administrador disse que a proximidade à Taguatinga o ajudou a comparecer ao evento. “Moro ao lado de Taguatinga e cheguei rápido aqui. Posso curtir o Fan Fest até mais tarde. Quero voltar mais vezes”, completou.

As irmãs e servidoras públicas Geyse Ferreira, 28 anos, e Elizângela Ferreira, 32 anos, elogiaram a festa. “Achamos a estrutura do evento, a organização e a segurança muito boa. Me sinto segura. A Copa do Mundo é democrática e está bem acessível para os brasileiros” disse Elizângela.

Já os amigos Alex Sander, 23 anos, e Georgia Nunes, 26 anos, dançaram muito ao som dos sertanejos Henrique e Ruan. “Adoro música sertaneja. Quando escutamos já queremos dançar”, disse Alex. Sua parceira de dança, a advogada Georgia disse que o Brasil vai longe na Copa do Mundo. “Acho que a Brasil vai até as quartas de final. Pela festa no país, o time tem que fazer valer a pena”.

O FIFA Fan Fest é um evento organizado pelo Governo do Distrito Federal, em parceria com a FIFA e com a Rede Globo. Todos os dias, a programação inclui a transmissão dos jogos e shows de artistas locais e nacionais a partir das 11h, no Taguaparque.