Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/06/14 às 19h47 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Torcedores do Copa do Mundo elogiam o Fan Fest

COMPARTILHAR

Em dia de rock, pop e música eletrônica torcedores elogiaram o evento


Os torcedores que gostam de rock, pop e música eletrônica aproveitaram as apresentações desta quarta-feira (25), do FIFA Fan Fest. Brasilienses e turistas elogiaram a estrutura, a organização e a segurança do evento e prometeram voltar ao Taguaparque nos próximos dias.

Para a família argentina Eduardo Zunino, 51 anos, Maria Scarttone, 52 anos, o filho Gaston Zunino e o amigo Franco Collares, 23 anos, o evento está maravilhoso. “Ficaremos 14 dias no Brasil. Iremos ainda para Porto Seguro, na Bahia. Achamos a cidade linda, com um aeroporto bem moderno e as pessoas são muito amigáveis. O Fan Fest está dando um show”, disse Maria.

A família adora futebol e acredita que a Argentina vai longe. “Gostaríamos de ver Brasil e Argentina na disputa do mundial”, confessou Eduardo.

Já para as brasilienses Carolina Barcelos, 28 anos e Marla Honório, 26 anos, a Copa no Brasil tem um toque especial. “Amamos futebol. O clima da Copa do Mundo é muito bom, não esperava que desse tão certo e seria tão organizada. Confesso que fiquei com medo”, comentou Carolina. Sobre os jogadores mais bonitos da Copa, as duas não hesitaram em dizer que os brasileiros não ficam de fora dessa escolha. “O Hulk, é claro! Mas, também achamos lindo o Neymar e o Piquet”, sorriram as duas.

O garçom José Nilton de Oliveira, 27 anos, trouxe a família para curtir o evento. “Este é o meu segundo dia, achei a festa bem segura. Voltaremos no sábado, para o jogo entre Brasil e Chile. Adoro sertanejo e axé, mas um motivo para eu vir para a festa, já que terá Harmonia do Samba.”

O FIFA Fan Fest é um evento organizado pelo Governo do Distrito Federal, em parceria com a FIFA e com a Rede Globo. Com transmissão de jogos da Copa e shows, o evento abre os portões no Taguaparque sempre às 11h.