Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/06/14 às 18h18 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Taguaparque conta com posto de achados e perdidos

COMPARTILHAR


Visitantes do FIFA Fan Fest conseguem recuperar objetos perdidos


Quem perder ou achar algum objeto no FIFA Fan Fest Brasília pode contar com um lugar especialmente organizado para receber os pertences perdidos. No Taguaparque, as instalações do Corpo de Bombeiros estão preparadas para atender ao público. Neste domingo (15), por exemplo, foram perdidos vários objetos, como chaves e bolsas.

A equatoriana Rosa Elas deixou cair a carteira com dinheiro e todos os documentos.  Imediatamente ela procurou o balcão de informações, e foi encaminhada ao local correto. “Imagine o trabalho que ia dar continuar a viagem pelo Brasil. Agora o passeio será perfeito”, disse aliviada.

Rosa elogiou a infraestrutura do evento. “São todos muito organizados, bem informados, prestativos e dedicados”. Localizado pela produção do Fan Fest, o sargento do Corpo de Bombeiros Militar do DF Ailton Ferreira Marques foi o responsável por dar a boa notícia: “Recebi a carteira das mãos de uma família que já estava indo embora”, conta.

Desde que começou o FIFA Fan Fest, nenhum frequentador reclamou por não ter recuperado o que perdeu. De acordo com a produção, ainda nesta segunda-feira (16), deve ser instalado mais um posto de achados e perdidos.