Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/01/12 às 12h39 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Show no Centro de Convenções marcou a noite dos brasilienses

COMPARTILHAR

 

 

O Festival Internacional de Artes de Brasília, proporcionou ontem (10), uma noite maravilhosa para a população brasiliense. Apesar do dia chuvoso, não impossibilitou o público de pegar os ingressos. Foram distribuídos na bilheteria do Teatro Nacional 2.500 ingressos. Gilberto Gil e Ellen Oléria se apresentaram no Centro de Convenções Ulysses Guimarães que estava lotado.

 

A cantora e compositora brasiliense Ellen Oléria abriu a noite e seu repertório durou uma hora e 30 minutos com as músicas: O Haiti, Feira da Ceilândia, Posso Perguntar?, Mandala, entre outras que fizeram a plateia delirar.   A cantora ficou emocionada por tocar em casa.


Gilberto Gil fechou a noite com grande disposição e conduziu o público ao som de Voz, Violão e Percussão. O público junto o percursionista Gustavo Di Dalva fizeram questão de cantar os grandes sucessos do cantor. Gil, ainda, declarou seu amor pela plateia.

 

A programação do Festival Internacional de Artes de Brasília vai até o dia 12 de fevereiro, e a retirada dos ingressos será sempre às 14h, no dia do show ou espetáculo.