19/03/14 às 19h30 - Atualizado em 13/11/18 às 14h45

Secretário discute Políticas Públicas de Cultura em seminário

Participação popular será um dos temas do evento

Neste sábado (22), às 9h30, o Secretário Hamilton Pereira participará de uma mesa que irá discutir a participação popular na construção das Políticas Públicas de Cultura. A discussão faz parte da programação do Seminário dos Colegiados Setoriais de Arte e Cultura do DF.

O evento, que acontece na Sala Martins Penna, também contará com a presença do Secretário Articulação Institucional, Bernardo Mata Machado e o Colegiado Setorial de Teatro, Dayse Hansa. Com abertura às 9h, a programação também conta trabalhos em grupos e a apresentação do Plano Decenal de Cultura do DF.

Confira a programação completa:

9h – Acolhida café da manhã
9h30 – Mesa de abertura: Participação Popular na Construção das Políticas Públicas de Cultura. Participarão o Secretário da Secretaria de Cultura, Hamilton Pereira; o Secretário da Articulação Institucional, Bernardo Mara Machado; e a representante do Colegiado Setorial de Teatro, Dayse Hansa.
10h30 – Regimento Interno dos Colegiados Setoriais do DF
11h30 – Constituição das Câmaras Setoriais – trabalho em grupos
12h30 – Almoço

14h00 – Informes das Câmaras Setoriais
14h00 – Apresentação do Plano Decenal de Cultura do DF.
14h40 – Os Colegiados Setoriais e a construção dos seus Planos Setoriais. Américo Cordula . MinC.
16h00 – Intervalo Café
16h30 – Plenária Final