Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/08/19 às 15h52 - Atualizado em 1/08/19 às 15h52

Secretário de Cultura e Economia Criativa recebe Administração do Park Way

COMPARTILHAR

Ocorreu na manhã hoje (01), reunião do secretário de Cultura e Economia Criativa (Secec), Adão Cândido, com o administrador da Região Administrativa (RA) do Park Way, José Jofrre e o gerente de cultura, esporte e lazer da RA Thiago Prado, para tratar do calendário de ações culturais para o segundo semestre de 2019.

 

O administrador pediu ao secretário apoio para a realização de eventos culturais na região, e no desenvolvimento de projetos para a RA. “Podemos alinhar festivais musicais de primavera e verão, convidando artistas locais”, disse.

 

Eles também falaram sobre melhorias no acesso ao Museu do Catetinho. “A obra do acesso facilitado já está quase concluída. Agora os visitantes do Catetinho não enfrentarão problemas para chegar ao museu, com um acesso direto e bem mais prático”, ressaltou o administrador.

 

Para o Secretário Adão Cândido, o calendário de eventos para os próximos meses podem ser alinhados através da entrega de projetos que se enquadrem nas competências de apoio da Secec. O líder da pasta também pontuou a questão da captação de recursos para a realização das ações. “Coloco minha equipe técnica à disposição para esclarecer dúvidas sobre os projetos e captação de recursos, além de amadurecer ideias e alternativas para fomentar a cultura em todo o Distrito Federal”, garante.