Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/04/14 às 19h16 - Atualizado em 13/11/18 às 14h45

Secretaria vai receber indicações para compor Conselho de Cultura do DF

COMPARTILHAR

Nomes são para as áreas Cinema, Música, Teatro e Dança


Saiu nesta quinta-feira (17/04) no Diário Oficial do Distrito Federal portaria que dá para prazo para indicações de nomes para o Conselho de Cultura do Distrito Federal. Os nomes vão compor – como titular e suplente – as áreas Cinema e Música; titular na área Teatro e suplente na Dança. O prazo para indicação é até 28 de abril.

Poderão apresentar propostas entidades representativas, bem como colegiados setorias correspondentes às áreas vagas. As indicações deverão ser endereçadas ao Secretário de Cultura, Hamilton Pereira, e entregues no Protocolo Geral do Edifício Sede da Secretaria, localizado no Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro, na Via N2.

Documentação

As propostas deverão ser acompanhadas dos seguintes documentos: carta de indicação, com lista tríplice para o cargo, assinada pelas entidades e representantes dos colegiados setoriais, com timbre, endereço e email dos indicados; além de cópia do estatuto, regimento interno, atas de eleição e posse da diretoria, ata de fundação e suas alterações; certidão ou outro documento comprobatório do registro de cadastro nacional de pessoas jurídicas (CNPJ) da entidade; currículo, cópia da carteira de identidade e CPF dos indicados; cópia dos indicados autorizando as entidades e/ou colegiados a indica-los.