Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/12/13 às 12h31 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Secretaria de Segurança Pública estreia programa na Rádio Cultura

COMPARTILHAR

O 'Ação pela Vida' será o único do DF a transmitir as condições do trânsito, ao vivo, direto do helicóptero

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal estreia nas ondas do rádio nesta quinta-feira (5) às 17h30, com o programa semanal “Ação Pela Vida”, na rádio Cultura FM (100,9 MHz). A atração contará com a participação, ao vivo, do secretário de Segurança, Sandro Avelar. Representantes das polícias Civil, Militar, além do Corpo de Bombeiros e do Detran também participarão da entrevista.

O programa será um dos principais canais de comunicação entre o órgão e os brasilienses. A população poderá interagir, também, com os representantes das forças de segurança e tirar todas as suas dúvidas enviando perguntas ao longo da semana para o e-mail da secretaria (ascom.sspdf@gmail.com). Todos os questionamentos serão respondidos, no ar, por cada uma das forças de segurança, sempre às quintas-feiras.

O programa é fruto de uma parceria entre as secretarias de Segurança e de Cultura – responsável pela gestão da rádio. Além das informações com boletins diários de notícias sobre a segurança pública do DF – que serão veiculados ao longo da programação –, os ouvintes serão informados, em tempo real, sobre as condições do trânsito, transmitidas nos horários de rush, diretamente das aeronaves das forças de segurança.

Serão veiculados, ainda, interprogramas – pequenas entrevistas ou informativos com duração de cinco minutos – que serão veiculados sempre às 8h, 13h e 18h, na grade de programação da rádio.


Serviço

Estreia do programa de rádio Ação pela Vida

Veículo: Rádio Cultura FM (emissora pública do GDF)

Data e horário: quinta-feira, às 17h30

Frequência: 100,9 MHz