2/09/16 às 19h28 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Secretaria de Cultura lança novo bloco de editais do FAC

Serão R$ 35 milhões distribuídos em quatro editais e novas linhas de apoio

Nesta quinta (1º) foi divulgado o resultado preliminar do edital 1 de 2016 do FAC de audiovisual e, agora, na próxima terça (6/9) será lançado o novo bloco de editais do Funod de Apoio à Cultura (FAC). Serão R$ 35.550.000,00 distribuídos em quatro editais: FAC Regionalizado, FAC Ocupação, FAC Projetos Culturais (linguagens) e FAC Manutenção de espaços e grupos. É o maior volume do nosso fundo, que desta vez será distribuído em novas linhas de apoio, incluindo regionalização, descentralização, transversalidade e maior acesso dos projetos aos recursos.

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal convida, portanto, para o lançamento do novo bloco de editais do FAC nesta terça, às 17h30, no anexo do Museu Nacional.

O quê: Lançamento do novo bloco de editais do FAC

Quando: Terça (6/9), às 17h30