Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/09/20 às 9h45 - Atualizado em 2/09/20 às 10h16

Secec divulga preliminar de admissibilidade do FAC Apresentações On-Line

COMPARTILHAR

Texto e edição: Ascom/Secec

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou nesta quarta-feira (2/9), no Diário Oficial do Distrito Federal, o resultado preliminar da etapa de admissibilidade dos projetos classificados no Edital nº 2/2020 – FAC Apresentações On-Line. Esse é mais uma ação do programa Conecta Cultura, que reúne aditais para auxiliar os artistas do DF no período de pandemia da Covid-19.

 

LEIA MAIS: 

FAC Visual Periférico: 102 projetos, mais participação, mais inclusão 

Secec prorroga prazo do FAC Audiovisual 2018 e garante fomento para proponentes

Com Termo de Fomento, Cultura abre frente de emprego e renda no DF 

Em clima de mutirão, Cultura inicia o pagamento do FAC Prêmios Brasília 60 anos

 

Os proponentes dos projetos identificados na coluna “Resultado preliminar de admissibilidade” como “Habilitado com glosa”, “Necessária adequação” ou “Inabilitado” têm prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da quinta-feira (3.9) para apresentar recurso contra a decisão que inabilitou o projeto ou produzir documentos e informações para suprir as deficiências apontadas, completar ou corrigir as informações apresentadas, conforme previsto no edital.  É muito importante que os recursos não sejam recursos genéricos e sem fundamentação.

 

Confira (FAC ONLINE – Resultado preliminar de admissibilidade)

 

O FAC Apresentações On-Line vai disponibilizar quase R$ 2.050.000 para 107 projetos culturais destinados a plataformas virtuais nas linhas “qualificação básica e formação”, “montagem de espetáculos”, “festivais on-line” e “produção de websérie ou webcanal”. O resultado final da admissibilidade será publicado logo após a análise dos recursos.

 

Acompanhe o detalhamento e fases dos editais na site do FAC.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF

e-mail: comunicacao@cultura.df.gov.br