Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/12/18 às 16h27 - Atualizado em 28/12/18 às 16h32

Salas do Centro de Dança estão disponíveis para receber atividades

A Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal (SEC/DF) informa que as salas do Centro de Dança do Distrito Federal (CDDF) estão disponíveis para receber atividades por meio de solicitação espontânea de pauta.

 

O CDDF ficará fechado do dia 16 de dezembro de 2018 a 21 de janeiro de 2019 para limpeza e manutenção do espaço, com reabertura prevista para o dia 22 de janeiro de 2019. A utilização do espaço está normatizada pela Portaria nº 381, de 25 de outubro de 2018 que dispõe sobre o uso dos espaços públicos de cultura geridos pela Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, e sobre a cobrança de preço público.

 

As solicitações para o primeiro trimestre de 2019 devem ser submetidas com no mínimo 45 dias de antecedência do início da atividade, mediante preenchimento do Formulário de Solicitação Espontânea de Pauta a ser encaminhado para o e-mail: centro.danca.df@gmail.com.

 

Nos casos de solicitação espontânea de pauta apresentada no prazo inferior a 45 dias, a proposta poderá ser aceita caso haja disponibilidade de pauta e tempo hábil para análise técnica e atendimento do pedido.

 

O formulário de solicitação espontânea de pauta está disponível no link:
http://www.cultura.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2017/10/Formul%C3%A1rio-desolicita%C3%A7%C3%A3o-de-uso-de-equipamentos-culturais-1.docx

 

No item “Resumo da atividade e principais ações”, descrita no Formulário de solicitação, sugere-se informar o número estimado de participantes por atividade e se o espaço pretendido deve ter linóleo, com o intuito de facilitar o ajuste/aprovação de agenda das salas do Centro de Dança.

 

Em caso de atividade com cobrança de taxas, deve ser observado o teto de R$ 13,00 (treze reais) por hora-aula em atividades formativas e de R$ 50,00 (cinquenta reais) para atividades de exibição e apresentação de obra artística, conforme Portaria 102 de 16 de abril de 2018 da SEC/DF. Contrapartidas poderão ser negociadas junto ao Centro de Dança do DF.

 

As propostas para realização de atividades no Centro de Dança do DF devem ser alinhadas ao perfil do espaço, conforme consta no artigo 9º da portaria nº 250 de 29 de agosto de 2017. Informamos que será lançado Edital específico para aulas continuadas.

 

Dúvidas serão esclarecidas por meio do e-mail centro.danca.df@gmail.com ou diretamente no atendimento do Centro de Dança do DF, nos horários das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.