Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/08/16 às 14h58 - Atualizado em 13/11/18 às 14h50

Sai seleção de atrações para a Festa do Morango

COMPARTILHAR

Processo de chamamento público escolheu 14 artistas para o evento

A Secretaria de Cultura anuncia o resultado da seleção de bandas, grupos e artistas locais que se inscreveram para se apresentar na 21ª edição da tradicional Festa do Morango de Brazlândia, a ser realizada de 2 a 11 de setembro de 2016. A iniciativa integra o Programa de Promoção, Difusão e Intercâmbio Cultural da SEC, que tem como objetivo estimular a circulação de artistas locais em todas as regiões administrativas do DF, assim como democratizar a seleção e acesso de artistas e iniciativas culturais nas ações da secretaria.

Foram selecionadas quatorze bandas, grupos e artistas dos gêneros sertanejo, sertanejo de raiz e moda de viola que se apresentarão nos dias 9, 10 e 11 de setembro. O dia e o horário de cada apresentação serão definidos pela coordenação do evento, juntamente com a equipe da Cultura.

Os chamamento soma o valor de R$ 79.999,92 em cachês para as atrações. O Programa de Promoção, Difusão e Intercâmbio Cultural possui também ações voltadas para fortalecer a presença da arte de cultura do DF no âmbito nacional e internacional, previstas para serem iniciadas ainda em agosto.

Cabe recurso no prazo de cinco dias, que deverá ser protocolado na Secretaria de Cultura ou enviado pelos Correios, situação em que será considerada como válida a data da postagem.

Propostas enviadas e analisadas para a 21ª Festa do Morango – Brazlândia/DF