Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/04/17 às 12h45 - Atualizado em 13/11/18 às 15h07

Sai resultado preliminar de organização parceira para o projeto Território Criativo

COMPARTILHAR

A Secretaria de Cultura divulga nesta terça (25) resultado preliminar do chamamento público para seleção de organização da sociedade civil que será parceira da administração pública para a realização do projeto Território Criativo. A interposição de recursos pode ocorrer até dia 02 de maio.

Confira aqui o resultado.

O chamamento público recebeu propostas de organizações da sociedade civil que podem contribuir na promoção de um ecossistema de desenvolvimento de agentes e empreendimentos criativos locais, por meio de Termo de Colaboração a ser firmado com a organização selecionada.

O edital escolherá a organização que desempenhará este papel fundamental para uma aproximação entre poder público e sociedade para o desenvolvimento da agenda de economia criativa do Distrito Federal, pelo valor de referência de R$ 786,2 mil. Com a recente regulamentação distrital do Marco Regulatório da Sociedade Civil (MROSC), Lei 13.019/2014, parcerias como esta com organizações não governamentais ganharam maior segurança jurídica, com menor burocracia e maior eficiência na execução de políticas públicas.