Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/06/14 às 13h13 - Atualizado em 13/11/18 às 14h49

Sábado é dia de soul e black music no Taguaparque

COMPARTILHAR


Quatro jogos serão transmitidos nos telões

A diversão não para neste sábado (14) no FIFA Fan Fest de Brasília. As atrações no Taguaparque começam cedo, às 11h15, com a DJ Booya. A black music aquece a torcida para o jogo Colômbia x Grécia, às 13h no Mineirão, com transmissão ao vivo nos telões da festa.

Logo em seguida, às 15h, o ator e humorista Carlos Anchieta sobe ao palco para proporcionar boas risadas ao público. O show vai até as 16h, quando Uruguai e Costa Rica estreiam no Mundial, em Fortaleza. O jogo também será transmitido para o público brasiliense. O Fan Fest é realizado pelo Governo do Distrito Federal em parceria com a FIFA e a Rede Globo.

Depois da partida, às 18h, a animação fica por conta da banda Us Blacks. Os músicos são de Taguatinga e trazem na bagagem sucessos musicais inspirados em ritmos jamaicanos, no soul e na black music.

Clássico – A disputa entre Inglaterra e Itália, que acontece em Manaus às 19h (horário de Brasília), promete atrair muitos torcedores para a arena do FIFA Fan Fest. O jogo é um dos mais aguardados da primeira fase do Mundial, e colocará em campo estrelas como Rooney e Lampard, pelo lado inglês, e Thiago Motta e De Rossi pelos italianos.

Logo em seguida, para manter a animação, a cantora Georgia W. Alô, leva ao palco seu show “Dance Soul”. O espetáculo inclui músicas autorais do CD homônimo, além de releituras de algumas canções de compositores brasileiros consagrados.

Às 22h, a partida entre Costa do Marfim e Japão, em Recife, encerra a programação intensa do sábado. O fechamento dos portões está previsto para a meia-noite.

Sucesso 

Antes mesmo de a bola começar a rolar no estádio Mané Garrincha, o Mundial em Brasília já é um sucesso. O Fan Fest na capital federal conquistou a liderança de público na estreia da Copa, na quinta-feira (12). Foram mais de 40 mil pessoas ligadas nos telões para acompanhar a vitória do Brasil sobre a Croácia, por 3 a 1. Logo após o jogo, o show do cantor Gusttavo Lima animou ainda mais os brasilienses e turistas, numa noite inesquecível.

Em Brasília serão, ao todo, 49 atrações e 19 DJs. Além das estrelas, nacionais, a festa vai valorizar os artistas locais, como Ellen Oléria, Amanita, Acadêmicos da Asa Norte e Trio Siridó.


Confira a programação deste sábado (14):

11h – Abertura dos portões

11h15 – DJ BOOYA

13h – Transmissão de Colômbia x Grécia (jogo em Belo Horizonte)

15h05 – Carlos Anchieta

16h – Transmissão de Uruguai x Costa Rica (jogo em Fortaleza)

18h05 – Us Blacks

19h – Transmissão de Inglaterra x Itália (jogo em Manaus)

21h05 – Georgia W Alô

22h – Transmissão de Costa do Marfim x Japão (jogo em Recife)

00h05 – Fechamento dos portões