Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/12/19 às 16h46 - Atualizado em 3/12/19 às 16h50

Resultado preliminar do FAC Ocupação 2019 é publicado no DODF

COMPARTILHAR

Proponentes têm dez dias para recursos; resultado final deve sair ainda este mês

 

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou ontem (2) no Diário Oficial do Distrito Federal o resultado preliminar da etapa de admissibilidade do edital FAC Ocupação 2019. O resultado definitivo deve sair ainda este mês.

 

Resultado Preliminar de Admissibilidade – FAC Ocupação – Edital 2-2019

 

Essa modalidade de FAC promove a democratização e a formação de plateia por meio da oferta de produtos artísticos culturais acessíveis à população do Distrito Federal, tendo como objeto a seleção de propostas para ocupação de espaços e equipamento públicos.

 

Estão contempladas no edital as bibliotecas integrantes da Rede de Bibliotecas Públicas do DF, além de nove espaços e equipamentos culturais localizados em seis regiões administrativas.

 

Conforme estabelecido no edital de seleção, os projetos classificados após a etapa de mérito cultural foram submetidos à análise de admissibilidade, na qual são verificados todos os documentos obrigatórios e o atendimento aos requisitos específicos da linha de apoio escolhida.

 

As fichas com a análise detalhada da admissibilidade dos projetos podem ser consultadas no site do FAC no seguinte link.

 

Os projetos identificados pelos termos “habilitado”, “habilitado com glosa”, “necessária adequação” e “inabilitado” têm prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da publicação no DODF, considerando-se o primeiro dia útil posterior à publicação, para apresentar recurso contra os pareceres publicados.

Leia também...