Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/12/17 às 18h31 - Atualizado em 13/11/18 às 15h07

Quer tocar no Réveillon Inscreva-se já

COMPARTILHAR

Está aberto chamamento público para seleção de três atrações

 

Como parte das políticas de promoção e valorização da produção artística local, a Secretaria de Cultura inclui nas festividades de fim de ano da virada de 2017 para 2018 atrações musicais do Distrito Federal. Neste ano, a pasta selecionará via edital de chamamento público três artistas, bandas ou coletivos que se apresentarão no show de ano-novo na Esplanada dos Ministérios. Para a Prainha dos Orixás, as atrações locais serão contratadas pela Fundação Cultural Palmares.

 

Cada artista local selecionado receberá cachês de R$ 20 mil. Mas o edital de chamamento também está aberto para seleção de um DJ, um VJ e dois apresentadores, totalizando um investimento de R$ 74,5 mil na produção cultural regional.

 

De atração nacional, a Secretaria de Cultura apresentará shows gratuitos na Esplanada dos Ministérios das cantoras Alcione e Joelma. Esta última fará a contagem regressiva antes da queima de fogos de 10 minutos de duração. No Réveillon da Prainha, quem comandará a festa será o grupo baiano Filhos de Gandhy.

 

Confira o edital

 

Ficha de inscrição, Roteiro de Elaboração e Formulário de Recursos

 

Saiba mais sobre o Réveillon 2018

Leia também...