Chamamento foi republicado ampliando prazo de realização do projeto de programação
As incrições do chamamento público para parceria na gestão do Centro de Dança foram prorrogadas para o dia 26 de outubro de 2017. O edital traz também outra novidade: o prazo de realização do projeto de programação, que seria entre os meses de novembro de 2017 e setembro de 2018, foi alterado para 10 meses consecutivos ou 40 semanas, com prazo final de vigência até 2 de fevereiro de 2019. Desta forma, a organização da sociedade civil proponente terá mais liberdade para propor a grade de programação e viabilizar o plano de mobilização de recursos adicionais.
Esta ação integra a política do Lugar de Cultura, de valorização dos espaços do DF. A instituição escolhida ficará responsável pela curadoria e coordenação das atividades adequadas ao perfil e às diretrizes do espaço. Assim, a entidade deverá elaborar propostas para pesquisa de linguagem, investigação do movimento, qualificação artística e aperfeiçoamento profissional.
Além disso, a instituição se comprometerá a elaborar atividades para disseminação do conhecimento, criação e inovação em dança. “A ideia é fazer do Centro de Dança um polo de excelência”, explica a coordenadora de Formulação de Políticas Públicas de Cultura, da Secretaria de Cultura, Lívia Frazão.
Para participar, é preciso comprovar inscrição no cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) há, no mínimo, dois anos. Também é necessário apresentar certidões negativas de débito com o governo de Brasília e com a União, além de documentos pessoais dos dirigentes.
Para mais informações, acesse o edital ou ligue (61) 3325-5217 ou 3325-5212.