Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/09/17 às 14h01 - Atualizado em 13/11/18 às 15h07

Prorrogado edital para gestão do Centro de Dança

COMPARTILHAR

Chamamento foi republicado ampliando prazo de realização do projeto de programação

As incrições do chamamento público para parceria na gestão do Centro de Dança foram prorrogadas para o dia 26 de outubro de 2017. O edital traz também outra novidade: o prazo de realização do projeto de programação, que seria entre os meses de novembro de 2017 e setembro de 2018, foi alterado para 10 meses consecutivos ou 40 semanas, com prazo final de vigência até 2 de fevereiro de 2019. Desta forma, a organização da sociedade civil proponente terá mais liberdade para propor a grade de programação e viabilizar o plano de mobilização de recursos adicionais.

Esta ação integra a política do Lugar de Cultura, de valorização dos espaços do DF. A instituição escolhida ficará responsável pela curadoria e coordenação das atividades adequadas ao perfil e às diretrizes do espaço. Assim, a entidade deverá elaborar propostas para pesquisa de linguagem, investigação do movimento, qualificação artística e aperfeiçoamento profissional.

Além disso, a instituição se comprometerá a elaborar atividades para disseminação do conhecimento, criação e inovação em dança. “A ideia é fazer do Centro de Dança um polo de excelência”, explica a coordenadora de Formulação de Políticas Públicas de Cultura, da Secretaria de Cultura, Lívia Frazão.

Para participar, é preciso comprovar inscrição no cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) há, no mínimo, dois anos. Também é necessário apresentar certidões negativas de débito com o governo de Brasília e com a União, além de documentos pessoais dos dirigentes.

Para mais informações, acesse o edital ou ligue (61) 3325-5217 ou 3325-5212.