Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/04/18 às 12h13 - Atualizado em 13/11/18 às 15h31

Orquestra Sinfônica se apresenta no Parque Águas Claras

COMPARTILHAR

Concerto integra as comemorações do 58º Aniversário de Brasília

 

 

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro se apresenta neste sábado (28), às 18h, no Parque Ecológico de Águas Claras O evento integra as comemorações do 58º Aniversário de Brasília. 
Para esta apresentação, o maestro titular Cláudio Cohen selecionou clássicos universais e do cinema como Star Wars, Piratas do Caribe, Pompa e Circunstância, Valsa das Flores, além de obras brasileiras como Gonzagueana, Toca Raul, e Batuque, de Lorenzo Fernandez.
Este concerto é o segundo da série do programa Parque Cultural, uma parceria entre as secretarias de Cultura, do Meio Ambiente, o Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) e a Novacap. A estratégia tem como objetivo realizar um circuito de programas culturais para os frequentadores das unidades de conservação do Distrito Federal.


O calendário do Parque Cultural prevê ainda concertos nos parques Ecológicos Ezechias Hering (Guará), São Sebastião, Três Meninas (Samambaia), Jequitibás (Sobradinho) e Dom Bosco (Lago Sul). Além das apresentações mensais da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, serão realizados shows de grupos musicais e teatrais do DF.

SERVIÇO:

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro
Concerto Sinfônico – Parque Cultural
28 de abril (sábado), às 18h
Parque Ecológico de Águas ClarasEntrada gratuita

 

Leia também...