19/03/12 às 11h58 - Atualizado em 13/11/18 às 14h36

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro

orquestra sinfônica caudio santoro

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, sob a regência do maestro alemão Reinhard Seehafer, realizará grande concerto de gala amanhã dia 20 de março, terça-feira, às 20h00, na sala Villa Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro.

No programa: A Paixão Segundo São Mateus, de J. S.Bach, que pela primeira vez será apresentada em Brasília, terá como solistas os cantores líricos André Vidal (tenor), Denise Tavares (soprano), Clara Figueiroa (contralto), Marlon Maia (barítono) e Moisés Ribeiro (baixo). Participaçãoespecial do Coro do Festival da Ópera de Brasília. A entrada é franca obedecendo-se a ordem de chegada do público.

Dia 20 de março

PROGRAMA:

A Paixão Segundo São Mateus – J. S. Bach

Regência: Reinhard Seehafer

Solistas: André Vidal (tenor), Denise Tavares (soprano), Clara Figueiroa (contralto), Marlon Maia (barítono) e Moisés Ribeiro (baixo)

Participação especial: Coro do Festival da Ópera de Brasília

SERVIÇO: