Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/06/17 às 12h58 - Atualizado em 13/11/18 às 15h07

Orquestra apresenta trilhas de cinema

COMPARTILHAR

Iate in Concert – La Dolce Vita recebe corpo sinfônico para concerto especial neste sábado

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro apresenta neste sábado, 10 de junho, o concerto especial com o tema La Dolce Vita, no Iate Clube de Brasília. O Iate in Concert é um dos eventos mais esperados do calendário anual da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e, nessa terceira edição, promete repetir o sucesso do ano passado, quando reuniu cerca de 5 mil pessoas.

Sob a regência do maestro Claudio Cohen, os músicos da Orquestra executarão obras de Nicola Piovani, Nino Rota, Luis Bacalov e Ennio Moriconi, além de clássicos universais do cinema e da Broadway. O concerto terá a participação dos solistas Pierluigi Ruggiero, no violoncelo; da soprano Patrizia Cigna; e do tenor Jean Nardoto.

Para participar é preciso doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Sócios devem entregar os alimentos e retirar os ingressos na superintendência do clube até sexta, 9 de junho. Os demais interessados devem entregar os alimentos na secretaria do Iate Clube também até sexta-feira, 9 de junho.

A expectativa é superar a arrecadação do ano passado, que foi de mais de cinco toneladas de alimentos, destinados a 147 entidades que, juntas, assistem 35 mil pessoas do DF em situação de vulnerabilidade.

SERVIÇO:

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro

Iate in Concert – La Dolce Vita

Dia 10 de junho, sábado, 16h

Iate Clube de Brasília – Setor de Clubes Norte, Trecho 2

Entrada mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)