10/09/13 às 21h23 - Atualizado em 13/11/18 às 14h39

Oficina de Capacitação em Brasília

Encontro vai girar em torno do Edital Cultura 2014 e será realizado na Sala Cássia Eller

O Ministério da Cultura, por meio da Representação Regional do Centro-Oeste, realizará nesta quarta-feira, 11 de setembro, a partir das 18h30, a Oficina de Capacitação para o Edital Concurso Cultura 2014, aberto até 23 de setembro para a seleção de projetos que serão desenvolvidos por ocasião da Copa do Mundo FIFA 2014. A oficina acontecerá na Sala Cássia Eller, na Funarte/Brasília, localizada no Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultura, Lote 2.

O objetivo da iniciativa é facilitar a participação dos agentes culturais nos editais públicos de incentivo à cultura, esclarecendo dúvidas e acrescentando informações necessárias para o bom entendimento do edital.

O trabalho será desenvolvido por Diogo Baldacci e Fernanda Candêias, da Secretaria Executiva do MinC, e também contará com a presença de Fernanda Hummel, assessora de Eventos Especiais da Secretaria.

Informações: 2024-2417 e/ou regionalcentrooeste@cultura.gov.br

(Ascom/MinC)