Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/03/20 às 19h21 - Atualizado em 22/04/20 às 17h52

Nota Oficial – Serviços de protocolo

COMPARTILHAR

Gerência de Gestão da Informação e Documentação

 

Diante das medidas de prevenção ao COVID-19, e com base no Decreto N° 40.520 de 14 de março, que obriga a alteração provisória da padronização dos serviços da gestão de documentação, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) comunica mudança nas atividades adotadas pelo serviço de protocolo com referência aos documentos entregues à pasta.

 

1. A Gerência de Gestão da Informação e Documentação, de ordem da Subsecretaria de Administração Geral, receberá processos dos agentes culturais prioritariamente por via eletrônica, mediante formulário constante no link abaixo.
2. O documento deverá ser preenchido e enviado juntamente com a documentação necessária ao endereço eletrônico: protocolo@cultura.df.gov.br.

 

 

Acesse o link:SECEC – Comprovante de entrega de documentos – E-mail

 

Acesse aqui o Manual do Protocolo

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo endereço eletrônico:

E-mail: protocolo@cultura.df.gov.br