Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/09/12 às 13h57 - Atualizado em 13/11/18 às 14h37

Nota à Imprensa

COMPARTILHAR

A Secretaria de Cultura informa que na última quarta-feira iniciou, juntamente com a Defesa Civil, a vistoria de parte das estruturas contratas, por meio da licitação do pregão eletrônico 06/2012, para as comemorações da Semana da Pátria.

Em três tendas foram dectadas inconformidades que comprometiam a segurança do público, dos artistas e de trabalhadores. As tendas que onde ficariam o lounge, (ponto de apoio para abrigar o público do sol forte), a praça de alimentação, e a tenda onde ocorreriam algumas apresentações artísticas.

Ainda na quarta-feira foi determinado ao fornecedor as correções necessárias.

Após os ajustes apresentados pelo fornecedor, a empresa Suprema Eventos Ltda, vencedora do lote referente á montagem de estruturas de tendas, a Secretaria de Cultura e a Defesa Civil, juntas, realizaram nova vistoria na quinta-feira.

Foi detectado que alguns dos mesmos problemas ainda não haviam sido sanados. Novo prazo foi dado ao fornecedor para as correções necessárias.

O prazo encerrou ás 22h de ontem, quinta-feira, 06.09.2012, o fornecedor não cumpriu as exigências, e a Secretaria de Cultura determinou a desmontagem das três tendas, por falhas na montagem das estruturas.

A Secretaria de Cultura solicitou do fornecedor como alternativa a montagem de outras quatro tendas, o que ocorreu na madrugada de hoje, não havendo prejuízo para as comemorações da Semana da Pátria.

O fornecedor terá o pagamento glosado, e será aberto processo administrativo para apurar o fato.

Secretaria de  Cultura do Distrito Federal